“Faro visto do céu” em exposição até Setembro

A União das Freguesias de Faro inaugurou hoje, terça-feira, na delegação de São Pedro, a exposição de fotografia «Faro visto do Céu», que resulta de uma recolha de imagens por drone.

Esta mostra fotográfica, composta por duas dezenas de imagens aéreas da cidade de Faro, permite ao visitante “apreciar a cidade numa perspetiva menos comum oferecendo ao mesmo tempo uma narrativa visual do seu património e identidade”.

Os trabalhos desta exposição resultam de uma recolha de imagens por drone realizada pela junta de freguesia em 2020 para acervo fotográfico da autarquia.

A mostra estará patente até setembro, na delegação de São Pedro da união de freguesias, na avenida da República, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00 e as 17:30 horas.

FONTE: REGIÃO SUL