Novo cartão de de Descontos e Vantagens vai ajudar a “Viver Faro”

União das Freguesias de Faro inicia o ano de 2022 com a implementação do programa «Viver Faro», que de acordo com Bruno Lage, presidente daquela autarquia, «consiste na atribuição de um cartão gratuito, que dará a quem o possuir um conjunto de vantagens traduzidas em descontos ao nível do comércio local, procurando desenvolver uma relação de preferência entre este comércio e o cidadão consumidor, residente na freguesia».

Esta ação é tomada tendo em conta «a importância económica e social do comércio tradicional na cidade de Faro», sendo, segundo os responsáveis da Junta, «de vital importância que o mesmo seja dinamizado e que sejam criadas medidas que impulsionem a fixação e a captação de novos consumidores».

O programa «Viver Faro», visa também reforçar a participação dos fregueses em atividades de interesse de cariz social, cultural, desportivo ou outro, proporcionando também descontos nas atividades realizadas pela Junta e outros parceiros estratégicos.

Nesta primeira fase, a autarquia está a contactar diversas lojas, restaurantes, cafés e serviços de forma a captar interessados para se juntarem a esta iniciativa.

Os estabelecimentos interessados em aderir a este programa devem contactar a União das Freguesias de Faro ou preencher o formulário online, aqui.